Blog

Combine e emagreça
06/03/2012 por Tawana Maria - Tecnólogo em Estética e Karla Vieira
O excesso de gordura corporal e a ação hormonal podem levar ao depósito de tecido gorduroso em determinadas partes do corpo. No homem aparece com mais frequência na barriga (os “pneuzinhos”), já na mulher é mais comum na região do quadril, onde aparece o famoso “culote”.

Essa gordura em excesso pode existir mesmo em pessoas sem excesso de peso, o que explica a presença de culote ou barriga mesmo em mulheres aparentemente magras.

A Correção da Composição Corporal pode amenizar a gordura localizada e pequenas deposições podem desaparecer, mas em muitos casos, esta gordura dificilmente é mobilizada, mesmo com a perda de peso. Já os casos de extensão média e grande acabam necessitando correção cirúrgica, como a lipoaspiração.

Por fim, a cirurgia não elimina a necessidade de correção alimentar, prática de exercícios e tratamento para celulite. Como sempre, em toda a abordagem para harmonia corporal, são necessárias técnicas complementares e combinadas. Algumas dessas técnicas são: In-dermo laser, Massagem Modeladora, Crioterapia e Manthus.
FAÇA SEU COMENTÁRIO
Nome

Mostrar junto aos seus comentários.
Email

Não mostrado publicamente..
Telefone

Não mostrado publicamente..
blog
@ 2011 Clínica Contorno Corporal - Rua Cassiano Castelo, 180 - 1º andar | Centro | CEP 29700-060 - Colatina/ES - (27) 3200.7887
webmail
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por
Target