Blog

22/02/2012 por Dr. Epaminondas
A cirurgia do nariz (rinoplastia) tem como objetivo corrigir defeitos externos, ou seja, nariz com giba, famoso "nariz de tucano", ponta caída, base larga e nariz negroide. Para cada tipo é preciso adequar a técnica ao rosto, buscando sempre uma harmonização.

A cirurgia plástica no nariz trabalha com a beleza, com a estética, no entanto há casos onde é preciso trabalhar a parte funcional e neste caso intervimos juntamente com outra especialidade que é a otorrinolaringologia que cuida das doenças funcionais. A cirurgia pode ser realizada sob
anestesia local com sedação ou geral sob ventilação assistida. A incisão pode ser interna ou externa, mas nunca deixa cicatriz aparente. Há casos que o paciente fica com tamponamento nasal nas primeiras 24 horas. O curativo externo é feito com um produto sintético e é retirado com uma semana. Não há relato de dor em todo pós operatório.

Este procedimento apresenta um resultado imediato, embora o nariz tenha inchaço discreto que leva até seis meses para dissipar. A cada dia há regressão o que vai perfilando e tornando o nariz dentro do desejado. Reputo como uma das cirurgias que traz o maior benefício estético, já que o nariz está no centro da face. Vejo sempre este paciente muito realizado desde o início. Raríssimas são as complicações.

Para mais esclarecimento, acesse nosso e-mail, telefone ou agende uma consulta.
07/02/2012 por Tawana Maria - Tecnólogo em Estética


O Dermapulse é um aparelho de luz intensa pulsada que possui excelente atuação na área de rejuvenescimento facial, uma vez que seu uso estimula a produção de colágeno e aumenta o tônus da pele, deixando o rosto mais jovem e saudável.

Os múltiplos métodos fazem com que o colágeno dérmico se acumule novamente na face resultando no espessamento da derme, suavizando assim a aparência das rugas, as irregularidades na textura e no tratamento dos poros, além de tratar de doenças vasculares inflamatórias, dilatação de pequenos vasos, diferenças na pigmentação da pele, cicatrizes de acne, entre outros.

Uma das vantagens do Dermapulse é que o paciente pode continuar suas atividades regulares durante o tratamento.

07/02/2012 por Aline Brune - Fisioterapeuta
O Peeling de Cristal é um método de microdermoabrasão que tem como objetivo promover a renovação celular da camada superficial da pele, deixando-a mais macia e saudável.

Esse método apresenta resultado logo na primeira sessão, melhorando a textura da pele, removendo suavemente sua camada mais externa, estimulando assim o crescimento de uma nova camada e produzindo colágeno.

Baseado na projeção de micro cristais sobre o tecido epitelial e com alta capacidade de controle de sua intensidade, o aparelho pode ser usado em qualquer tipo de pele e aplicado no tratamento de sequelas de acne, cicatriz pós-trauma, sulcos, rugas superficiais, hipercromias e poros dilatados.

O cliente ainda tem a vantagem de continuar suas atividades regulares no mesmo dia, uma vez que o tratamento consiste em um procedimento simples de recuperação rápida.

O Peeling de Cristal é contra-indicado apenas para gestantes, infecções na pele e acne nos graus 2, 3 e 4.
blog
@ 2011 Clínica Contorno Corporal - Rua Cassiano Castelo, 180 - 1º andar | Centro | CEP 29700-060 - Colatina/ES - (27) 3200.7887
webmail
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por
Target