Blog

28/06/2012 por Dr. Epaminondas
Embora seja realizada há algum tempo e tenha muitos benefícios, a cirurgia íntima continua sendo um tabu entre as mulheres. O excesso de gordura pode ser encontrado e acumulado em várias partes do corpo, neste caso, a gordura é depositada no púbis impedindo o uso de calças mais justas e algumas vezes dificultando uma sexualidade mais livre e menos constrangedora para o casal.
A técnica cirúrgica consiste em uma lipoescultura da região. Muitas vezes com anestesia local e sem necessidade de internação hospitalar. Podem ser feitos procedimentos como:

•    Aumento e remodelagem dos grandes lábios com enxerto de gordura;
•    Correção de hipertrofia dos pequenos lábios;
•    Peeling ou clareamento;

Como em qualquer procedimento, a paciente estará protegida pelo sigilo médico profissional.
Para mais esclarecimentos entre em contato conosco pelo site ou telefone.
 
Dr. Epaminondas Batista de Oliveira
CRM – ES 3095 | RQE - 3682
28/06/2012 por Tawana Maria - Tecnólogo em Estética
Se você já prometeu não comer mais nada doce até o fim do ano, não se preocupe. Atualmente já existem inúmeros procedimentos para reduzir medidas eliminando gordura localizada com poucas sessões. Melhorar os hábitos alimentares e praticar exercícios físicos potencializa as sessões garantindo melhores resultados e efeitos duradouros. A clínica Contorno Corporal dá a você um “empurrãozinho”. A dica fica por conta de três super procedimentos:
•    In-dermo: Realizado através de um aparelho a vácuo composto por dois rolinhos que deslizam sobre a pele realizando uma massagem corporal, promovendo melhoria da circulação, produção de colágeno e a eliminação de toxinas. A ação é eficiente no combate à celulite, gordura localizada e na diminuição da tensão muscular.
•    Manthus: Realizado por um equipamento computadorizado preciso que acelera o sistema linfático removendo a gordura e as toxinas que foram expulsas com a realização do ultrassom.
•    Crioterapia: Tratamento estético baseado no princípio da homeostase - o organismo, quando exposto ao frio, queima lipídios para restituir sua temperatura.
O tratamento além de não danificar a firmeza dos tecidos, provoca no organismo uma reação natural e controlada, ocasionando a redução de medidas.
28/06/2012 por Tawana Maria - Tecnólogo em Estética
O aparelho de Luz Intensa Pulsada (LIP) usa uma tecnologia que emite luz que gera calor na pele atingindo a melanina, os vasos sanguíneos e o colágeno.
É um tratamento indolor que pode ser feito no consultório e não fere a pele, permitindo ao paciente retornar às suas atividades no mesmo dia. O tratamento é feito em algumas sessões. Durante a aplicação o paciente pode sentir um incômodo leve e, após o procedimento, a região tratada fica discretamente avermelhada, com crostas superficiais sobre as manchas escuras previamente existentes. O aspecto avermelhado dura poucas horas e as crostas levam cerca de 7 a 10 dias para caírem. Esses efeitos não afastam o paciente de suas atividades diárias, mas o cuidado com a exposição ao sol, no período de tratamento, deve ser considerado.

A LIP pode atuar em dois níveis:

- Superficial: reduz manchas como melanoses, sardas, pigmentações e pequenos vasos na região do nariz. Estimula o colágeno reduzindo irregularidades como rugas e cicatrizes.
- Em todo o rosto: sua indicação principal é para tratamentos de rugas finas, melhora da textura e firmeza da pele, melanoses, sardas e outras pigmentações.
blog
@ 2011 Clínica Contorno Corporal - Rua Cassiano Castelo, 180 - 1º andar | Centro | CEP 29700-060 - Colatina/ES - (27) 3200.7887
webmail
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por
Target