Blog

15/08/2013 por Tawana Oliveira
 De uma técnica francesa o in-dermo compreende em um sistema de vácuo sucção associado a rolamento, utiliza um cabeçote que promove simultaneamente movimentos de apalpar-rolar-sugar, acoplado com uma luz de diodo, realizando uma massagem através de um pregueamento cutâneo conjugado a uma pressão, desestruturando assim os nódulos adiposos.
O sistema in-dermo quebra o ciclo de formação da celulite, regride o aspecto de casca de laranja, assim remodelando o contorno corporal e harmonizando a silhueta.  Nas situações pós-cirúrgica, após o prazo determinado, irá valorizar o contorno corporal e tratar fibroses e pós-aderência.
A técnica pode ser aplicada em qualquer parte do corpo, promovendo o remodelamento corporal, redução de medidas, drenagem linfática mecânica,  desfibrosagem,  peeling superficial e hipervascularização da área a ser tratada, porém sua maior aplicação é para tratamento de celulites graus I, II E II, com excelentes resultados.
Para um bom resultado, é indicado em média de 10 a 20 sessões.
blog
@ 2011 Clínica Contorno Corporal - Rua Cassiano Castelo, 180 - 1º andar | Centro | CEP 29700-060 - Colatina/ES - (27) 3200.7887
webmail
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por
Target