Cirurgia Plástica

Pálpebra
As pálpebras só começam a apresentar sinais de envelhecimento após os 40 anos. Raramente há sinais antes. Com o passar dos anos a pele das pálpebras superiores vão se tornando mais frouxas e caídas. Na mulher o sinal de alerta é quando vai fazer a maquiagem e sempre borra. Com a queda vem outro sintoma, às vezes, não percebido por quem tem excesso, a perda da visão lateral, o que chamamos de diminuição do campo visual.

Nas pálpebras inferiores alem das rugas que vão se acentuando o que fica mais visível são as bolsas de gordura, no total de 3 de cada lado.
A soma destes sinais deixam a pessoa sempre com ares de cansada ou com sono além do envelhecimento denunciado.

A solução está na cirurgia, que é um procedimento delicado, mas tranqüilo.
Para as pálpebras superiores é feito uma incisão no sulco da dobra de mesma. Para a pálpebra inferior a incisão é feitas a 2 ou 3mm dos cílios.
O objetivo é a retirada do excesso de pele e das bolsas de gordura. As rugas são amenizadas.
Nos primeiros cinco dias o inchaço é maior. Os pontos são retirados de três a cinco dias. Com um mês, quase não se percebe a incisão e ao término de três meses já observa os benefícios da cirurgia.

Para mais esclarecimentos, agende sua consulta.
Agende sua avaliação
@ 2011 Clínica Contorno Corporal - Rua Cassiano Castelo, 180 - 1º andar | Centro | CEP 29700-060 - Colatina/ES - (27) 3200.7887
webmail
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por
Target