Tratamentos Estéticos > Faciais

Peeling de Diamante
O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, que é uma esfoliação da pele. Uma ponteira de diamante, conectada a um aparelho de vácuo, desliza sobre a pele e a comprime contra o diamante, fazendo a esfoliação.

Por ser um tratamento bastante suave, são necessárias de 5 a 10 sessões. De acordo com cada caso, as sessões podem acontecer mensalmente ou a cada 15 dias. Após o tratamento é preciso evitar tomar sol.

É indicado para clarear manchas na pele, tratar a flacidez e as estrias. Ajuda a eliminar as estrias vermelhas, que ainda são recentes, mas também melhora bastante o aspecto das estrias brancas, que já são antigas.

O Peeling de Diamante é rejuvenescedor, pois refaz a superfície da pele, reduz as rugas finas e diminui os poros dilatados. Além de melhorar a textura e o brilho da pele, ele ainda diminui a oleosidade e estimula a formação de colágeno, devolvendo a elasticidade da pele. A esfoliação com diamante remove as células mortas e impurezas da pele, melhorando a acne e removendo os cravos.

Agende sua avaliação e conheça nossas ofertas.
Agende sua avaliação
@ 2011 Clínica Contorno Corporal - Rua Cassiano Castelo, 180 - 1º andar | Centro | CEP 29700-060 - Colatina/ES - (27) 3200.7887
webmail
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por
Target